Rússia e Escandinávia com os Fiordes Noruegueses

saída
15/08/2018
a partir de
Consulte-nos

 

1º DIA – 15/08 – Quarta - BELO HORIZONTE / SÃO PAULO Apresentação no balcão da cia aérea GOL para embarque no vôo AF1948 com saída às 10h00 com destino a São Paulo. SÃO PAULO / PARIS – Chegada às 11h20 em Guarulhos e apresentação no balcão da cia aérea Air France para embarque no vôo AF457 com saída às 15h10 com destino a Paris. Noite a bordo.

 

2º DIA – 16/08 – Quinta - PARIS / MOSCOU Chegada às 07h30 no Aeroporto de Charles de Gaulle e conexão para embarque no vôo AF4426 com saída às 11h45 com destino a Moscou. Chegada às 16h20, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Moscou é uma cidade realmente grande, mas a boa notícia é que vários pontos turísticos e monumentos importantes estão a uma curta distância uns dos outros, como Kremlin, Praça Vermelha, museus Pushkin, Galeria Tretyakov, entre outros. Fique atento para o fato de que a visita a alguns lugares (como o Kremlin, por exemplo), precisa ser pensada com certa antecedência, pois os horários de entrada são pré-estabelecidos pela organização local. O Teatro Bolshoi é outra atração que não pode ficar para a última hora devido aos ingressos, que costumam se esgotar num piscar de olhos.

 

3º DIA – 17/08 – Sexta – Moscou Café da manhã e dia livre. Sugerimos fazer passeios opcionais (não incluídos) pela cidade a alguns locais, como: Metrô Mayakovskaya (Маяковская) - Datada de 1938, a estação que homenageia o poeta russo Vladimir Mayakovsky (1893-1930) é, com certeza, uma das que mais atraem a atenção dos turistas em Moscou. De beleza única, a estação que atende a linha verde tem 33 metros de profundidade e impressiona pelos belíssimos mosaicos de teto. Segundo o site do metrô de Moscou, o design do local recebeu um prêmio em Nova York, em 1938, e nos anos 80 Mayakovskaya se tornou monumento arquitetônico. Já em 2001, a estação passou a fazer parte da lista de monumentos históricos e culturais da capital da Rússia. Outras estações que valem a pena ver de perto: Komsomolskaya e Kropotkinskaya (linha 1 - vermelha), Ploshchad Revolyutsii (linha 3 - azul-escuro). O Museu Estatal Pushkin de Belas Artes é o maior museu de Moscou dedicado à arte européia, e um dos maiores do mundo neste gênero. Com acervo mais de 500 mil obras de arte, entre pinturas, esculturas, gravuras, desenhos, artes decorativas, arqueologia, fotografia e numismática. Também possui um Arquivo Documental com papéis científicos, históricos e epistolares. A coleção de pinturas é a mais importante do museu e  a ala dos Impressionistas é maravilhosa! Iniciada com doações de M. S. Shchekin ainda antes da inauguração oficial do museu foi sendo enriquecida a partir de 1924 com peças trazidas de São Petersburgo e doações moscovitas, além de receber transferências de outros museus, onde se destacam as do Hermitage. (12 Volkhonka), O museu foi formado pela família Tretyakov em 1898, que colecionava arte e depois doou à cidade de Moscow seu lindo e rico acervo, com alas maravilhosas, como a de importantes ícones do séc. XI, obras de Chagall, Cézanne, Monet, Klimt, Van Gogh, Kandisky,Malevitch... com a mais importante coleção de arte russa dos séculos XIX e XX. Horários: Diariamente das 10 às 19:30h, exceto 2ª feiras. (10, Lavrushinsky Lane, Moscow, metrôs: “Tretyakovskaya”, “Novokuznetskaya”e “Polyanka”)

 

4º DIA – 18/08 – Sábado – Moscou - Café da manhã no hotel. Passeio ao famoso complexo amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos, à armada, um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, e á câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecido, que acolhe as melhores e as mais elegantes obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séculos IV ao XX, a maioria das quais estreitamente relacionadas aos acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu remonta ao século IV e a maior parte da coleção é composta por obras executadas entre os séculos XVI-XVII. É digna de mencionar a valiosa coleção de ourivesaria, objetos da vida cotidiana da corte czarista, utensílios de cerimônias eclesiásticas e testemunhos artísticos da dignidade real. Tarde livre e hospedagem em Moscou.

 

5º DIA – 19/08 – Domingo – Moscou / St.  Petersburg - Café da manhã e traslado à estação para saída no trem de alta velocidade SAPSAN para St. Petersburg. Chegada e visita panorâmica a esta bela cidade, sem dúvida a mais bonita de toda a Rússia, construída pelo Czar Pedro I, “O Grande“ às margens do Rio Neva, visitando também a e Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Hospedagem.

 

6º DIA – 20/08 – Segunda - St. Petersburg - Café da manhã e hospedagem no hotel. Dia livre. Possiblidade de visitas opcionais (não incluídas) a um dos famosos palácios de St. Petersburgo ou visite o complexo Peterhof, localizado a 30 km de São Petersburgo. No local, você encontrará incríveis jardins com fontes que datam do século 18, estátuas e palácios construídos a mando do czar Pedro, o Grande.  Em São Petersburgo também se pode visitar algumas obras arquitetônicas como o Palácio de Inverno e a Catedral de São Isaías, a maior catedral ortodoxa da cidade que impressiona por sua cúpula de ouro, também são imperdíveis, visitar a famosa Catedral do Sangue Derramado com os muitos mosaicos de seu interior. Ou, complete os passeios em São Petersburgo visitando o Palácio de Catarina, residência de verão dos czares russos e visite a cidade de Pushkin e faça um passeio a pé para explorar os Parques de Tsarkoye Selo – os deslumbrantes jardins que cercam o ponto central rococó da cidade: o Palácio de Catarina. Faça um passeio ao redor do Grande Lago enquanto ouve as histórias de Pushkin e saiba como o nome da cidade mudou de Tsarkoye Selo, no centenário da morte de Alexander Pushkin, o célebre poeta russo.

 

7º DIA – 21/08 – Terça - St. Petersburg - Café da manhã e visita ao Museu Hermitage, uma das mais importantes pinacotecas do mundo, assim como ao interior da Catedral de São Isaac. Hospedagem.

 

8º DIA – 22/08 – Quarta - St. Petersburg – Helsinki - Café da manhã no hotel e saída em ônibus para Helsinki. Chegada e acomodação em Helsinki. Arborizada e super organizada, a capital da Finlândia é um convite a grandes passeios a pé (não incluído) com seus amplos espaços públicos, muitos parques e vida portuária bem agradável. Perca-se por entre as ruas que cruzam o Esplanade Park, o centro social e comercial da cidade, antes de pegar o rumo da avenida Mannerheimintie, onde localizam-se o museu de arte moderna Kiasma, o museu nacional Kansallismuseo, a elegante casa de concertos Finlândia Hall e o imponente prédio que abriga o Parlamento. No final da grande avenida encontra-se o Estádio Olímpico, sede das competições de atletismo dos Jogos de 1952.

 

9º DIA – 23/08 – Quinta - Helsinki  – Cruzeiro Silja – Estocolmo - Café da manhã no hotel. Passeio panorâmico pela capital da Finlândia, também conhecida como “a cidade branca do norte“. Na visita passamos pela Igreja Ortodoxa da Trindade, vestígio do domínio russo, a Praça do Senado, a Temppeliaukion Kirkko, igreja luterana de planta circular escavada na rocha, cuja cúpula tem forma de uma gigantesca espiral com filetes de cobre. Tarde livre para atividades pessoais. Às 15h30 traslado para o porto e embarque no cruzeiro Silja Line, que dispõe de três restaurantes, clube noturno, discoteca e lojas livres de impostos. Na travessia passamos por um maravilhoso arquipélago de mais de 24.000 ilhas que se estende ao longo das costas sueca e finlandesa. Hospedagem a bordo em cabines duplas externas categoria A.

 

10º DIA – 24/08 – Sexta – Estocolmo - Café da manhã buffet a bordo e desembarque às 09:40h.  Em seguida visita panorâmica à capital Suécia, que está assentada em 14 ilhas unidas entre si por belas pontes e é conhecida mundialmente como a “ Rainha das Águas “. Hospedagem em Estocolmo.

 

11º DIA – 25/08 – Sábado – Estocolmo - Café da manhã. Dia livre. Estocolmo é uma cidade culturalmente diversa e altamente desenvolvida, mas que conseguiu manter o charme do passado. Com um sistema de transportes de qualidade incomparável, belos lagos, rios e canais que lhe renderam o nome de “Veneza do Norte”, a capital da Suécia é uma das cidades mais belas do norte da Europa e cada um de seus bairros tem atmosferas e ritmos diferentes um do outro. É fácil se encontrar em um dos parques da cidade e achar que está no meio de uma floresta ou de uma fazenda, de tão calma que ela pode ser. Já na Cidade Antiga, a Gamla Stan, o agito de turistas e locais nas ruas, bares e lojas mostram um lado totalmente diferente da cidade. Algumas dicas de passeios e atrações turísticas de Estocolmo que podem ser visitadas opcionalmente são: Museu Vasa, Museu ao Ar Livre Skansen, Palácio Real (Kungliga Slottet), Gamla Stan (Cidade Velha), Storkyrkan (Catedral de Estocolmo), Stadshuset (Prefeitura), Palácio de Drottningholm e o Nationalmuseum (Museu Nacional da Suécia).

 

12º DIA – 26/08 – Domingo - Estocolmo – Lillehammer - Café da manhã no hotel. Saída para Lillehammer. Passaremos pelas impressionantes paisagens da província de Varmland com seus lagos e bosques e por Hamar situado às margens do lago Mjosa. A cidade acolheu as provas de patinação no gelo durante as olimpíadas de inverno de 1994. O pavilhão tem forma arquitetônica de um antigo barco viking cujo teto é a quilha do mesmo. Em seguida, Lillehammer, sede dos jogos olímpicos de inverno de 1994. Chega e hospedagem.

 

13º DIA – 27/08 – Segunda - Lillehammer – Fjords– Bergen - Café da manhã no hotel. Pela manhã saída a Borgund, passando por encantadoras localidades encravadas numa belíssima paisagem montanhosa com fjords, cascatas e lagos, onde se encontra a igreja de madeira mais bem conservada da Noruega. Prosseguimento para Flam para tomar o ferry até Gudvangen, atravessando a parte mais bonita do Sognefjord. Desembarque e continuação em ônibus para Bergen. Chegada e hospedagem.

 

14º DIA – 28/08 – Terça - Bergen – Lofthus - Café da manhã no hotel. A cidade de Bergen é uma das cidades mais antigas da Noruega e está situada em um promontório às margens do Mar do Norte. Como lugares de interesse destacamos a Fortaleza, Hakonshallen, Bryggen (instalações portuárias do século XVI) e a Igreja de Maria, em estilo românico. Saída para o hotel em Lofthus, localizado no coração de uma impressionante paisagem no Hardangerfjord. O famoso compositor Edvard Grieg foi cliente habitual do hotel durante muitos anos, onde encontrou inspiração para suas conhecidas e imortais obras musicais. Muitas celebridades e famílias reais escandinavas continuam visitando o hotel para desfrutar a vista panorâmica até a Geleira Folgefonna que se ergue sobre as águas cintilantes do fjord. Jantar e hospedagem no hotel.

 

15º DIA – 29/08 – Quarta - Lofthus – Oslo - Café da manhã e saída para a capital norueguesa por uma encantadora paisagem montanhosa. Oslo é a capital da Noruega desde 1814. Esta é a sede do governo norueguês e da família real. É a maior cidade da Noruega e vem transformando-se rapidamente num centro cosmopolita destacando-se pela abundância de museus, restaurantes e arte de nível internacional. A cidade encontra-se situada ente o Oslofjord e centenas de quilômetros quadrados de colinas cobertas por florestas onde prevalecem as paisagens verdes. A cidade também reúne algumas das maiores instituições culturais do país, que incluem a Ópera & Ballet da Noruega, o Teatro Nacional e o Museu Nacional de Arte e Design, promovendo exibições de arte, eventos de ópera e espetáculos teatrais.

 

16º DIA – 30/08 – Quinta - Oslo – Cruzeiro DFDS-Seaways – Copenhagen – Café da manhã. Visita à “capital Viking“, situada ao fundo do fjord homônimo, passando pela Prefeitura, pelo castelo Akershus, Palácio Real, Parlamento e Parque Vigeland, com as famosas esculturas de bronze de Gustav Vigeland, que simbolizam o ciclo da vida do ser humano, e o grande monólito com seus 121 corpos entrelaçados. À tarde, passeio opcional (não incluído) aos museus marítimos situados na ilha Bygdöy, com visita aos famosos barcos vikings.  Às 15h30 traslado para o porto e embarque no cruzeiro DFDS para Copenhague. Hospedagem a bordo em cabines externas com janela.

 

17º DIA – 31/08 – Sexta – Copenhague - Café da manhã e chegada em Copenhague às 09:45h. Desembarque e visita panorâmica pela cidade, percorrendo os principais monumentos e lugares históricos, como a Praça da Prefeitura, o Museu Nacional, o edifício da Bolsa, o Christiansborg, a fonte da Deusa Gefión e o porto Nyhavn. Passando por Langelinje chega-se ao emblema da cidade, a famosa Sereia. Tarde livre. Hospedagem. É possível conhecer a pé a maioria das atrações da cidade, ou então de ônibus, embora pela cidade passem 6 linhas de trem e 2 linhas de metro, mas estes costumam ser mais utilizados para ir às cidades próximas ou bairros mais distantes. Os visitantes têm a opção de comprar o Copenhagen Card, que é um cartão de desconto. Com ele é possível entrar gratuitamente em várias atrações, obter desconto em  restaurantes, e usar gratuitamente os ônibus, trens e metrô da cidade. Os cartões são válidos para 24 e 72 horas. É possível comprá-los nas agências de turismo, nas estações de trem, no aeroporto, em hotéis e albergues ou no centro de informações turísticas.

 

18º DIA – 01/09 – Sábado – Copenhague - Café da manhã. Dia livre. Porta de entrada para a Escandinávia, a capital da Dinamarca reúne, em um só destino, terra de contos de fadas repleta de castelos, glamour da monarquia e monumentos históricos, tudo isso sem deixar de ser moderna, com muitos prédios de design contemporâneo. Copenhague também possui vários canais, onde você poderá fazer passeios de barco. Castelos deslumbrantes e casas coloridas fazem parte da paisagem de Copenhague, cidade que teve origem em um porto e que hoje encanta visitantes de todo mundo com a divisão perfeita entre história e modernidade.

 

19º DIA – 02/09 – Domingo – Copenhague Café da manhã. Dia livre. Copenhague é linda e encantadora. Os castelos e palácios da cidade também contribuem para essa atmosfera fantasiosa. O Rosenborg Slot é um castelo tão espetacular, que ao entrar, você sente-se fazendo parte da realeza. Copenhague possui vários canais que cortam a cidade, assim como Amsterdam. Os passeios de barco duram aproximadamente uma hora, e têm guias que mostram e explicam as construções históricas da cidade.

 

20º DIA – 03/09 – Segunda – Copenhague / Paris - No horario determinado traslado ao Aeroporto de Copenhague e apresentação no balcão da cia aérea Air France para embarque no vôo AF1051 com saída às 19h15 com destino a Paris. Chegada às 21h10 no Aeroporto de Charles de Gaulle.

 

Paris / Rio de Janeiro – Conexão para embarque no vôo AF442 com saída às 23h40 com destino ao Rio de Janeiro. Noite a bordo.

 

21º DIA – 04/09 – Terça – Rio de Janeiro / Belo Horizonte Chegada às 05h45 no Galeão. Retirada das bagagens e redespacho das mesmas no balcão da GOL. Apresentação no balcão da cia aérea Gol para embarque no vôo AF2031 com saída às 08h30 com destino ao Aeroporto de Confins. Chegada às 09h30 em Belo Horizonte e...fim de nossos serviços!!

 

 

Hotéis previstos ou similares na categoria, conforme as cidades:

MOSCOU:                          MARRIOTT GRAND  * * * * *

St PETERSBURGO:             KEMPINSKI MOIKA 22  * * * * * / SOKOS PALACE BRIDGE  * * * * (*)

HELSINKI:                           RADISSON BLU PLAZA * * * *( *)

ESTOCOLMO:                    SCANDIC DOWNTOWN, CLARION SIGN  * * * * (*)   

LILLEHAMMER:                  LILLEHAMMER * * * *( *)

BERGEN:                             RADISSON BLU ROYAL * * * * (*) / CLARION HAVNEKONTORET * * * * (*) / THON ORION  * * * *

LOFTUS:                             ULLENSVANG * * * * *

OSLO:                                THON OPERA  * * * * (*)

COPENHAGEN:                   FIRST HOTEL 27 * * * * 

 

 

SERVIÇOS INCLUIDOS NO TOUR RÚSSIA E ESCANDINAVIA - NBF:

·         Carregadores nos hotéis (1 mala por pessoa)

·         Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português)

·         16 noites com café da manhã tipo buffet

·         Cruzeiro de 1 noite no Tallink Silja, cabine externa com janela com café da manhã

·         Cruzeiro de 1 noite no DFDS Line em cabine externa com janela com café da manhã

·         Bilhete de trem balaPassagem aérea em classe econômica no trecho de Moscou a São Petersburgo (1 mala de 23Kilos para despachar + 1 mala de mão de até 10Kilos) – vôo da Aeroflot: SU14  02/07  10:55//12:15hs. O bilhete aéreo deste trecho será entregue no local pela guia do tour pois é bilhete emitido pela Sato.

·         1 jantar em Lofthus no Hotel Ullensvang.

 

SERVIÇOS EXCLUÍDOS: Tudo o que não estiver devidamente mencionado no item "Serviços Incluídos no tour NBF".

 

 

PARTE AÉREA COTADA:

- Somente a emissão da passagem aérea que garante a tarifa, portanto, o valor abaixo está sujeito a alteração sem prévio aviso.

- A cia aérea não permite a marcação gratuita de assentos antecipado.

 

Voo

Saída

Chegada

Origem

Destino(s)

Esc.

1948 

15/Aug 10:00

15/Aug 11:20

BHZ - Belo Horizonte
Tancredo Neves

SAO - São Paulo
Guarulhos

0

457

15/Aug 15:10

16/Aug 07:30

SAO - São Paulo
Guarulhos

PAR - Paris
Charles de Gaulle

0

4426 

16/Aug 11:45

16/Aug 16:20

PAR - Paris
Charles de Gaulle

MOW - Moscou
Sheremetyevo

0

1051

03/Sep 19:15

03/Sep 21:10

CPH - Copenhagen
Copenhagen Kastrup

PAR - Paris
Charles de Gaulle

0

442

03/Sep 23:40

04/Sep 05:45

PAR - Paris
Charles de Gaulle

RIO - Rio de Janeiro
Galeão

0

2031 

04/Sep 08:30

04/Sep 09:30

RIO - Rio de Janeiro
Galeão

BHZ - Belo Horizonte
Tancredo Neves

0

 

Tarifa a partir de U$ 1.269

Taxas de embarque/rav: U$ 245

Total com taxas : U$ 1.514 por pessoa (média de R$ 5.025,87 em 06/04/18) – tarifa informativa e sujeita a alteração sem prévio aviso

Forma de pagamento : a tarifa divide em 4X sem juros pago nos cartões de crédito sendo que as taxas de embarque/rav são pagas a vista junto com a 1ª parcela no cartão.

 

 

PARTE TERRESTRE – PREÇOS POR PESSOA EM EUROS :

APTO DUPLO

E$ 3.810 + IRRF E$ 228,60

APTO SINGLE

E$ 5.010 + IRRF E$ 300,60

Forma de pagamento: 30% de entrada + IRRF pagos a vista (cheque/deposito bancário) & saldo restante divide até 5x sem juros pago nos cartões de crédito.

 

 

SEGURO VIAGEM:

Plano Smart Europa – Assistência médica por acidente/enfermidade por evento: até Euros 40.000,00 de cobertura.

Tarifa por pessoa para 21 dias: U$ 94,50 (valor em reais em 23/03 é R$ 344,85).Passageiros acima de 75 anos, terão  50% de acréscimo na tarifa e acima de 85 anos não terá redução nas coberturas.

Forma de pagamento do seguro: divide em 5x sem juros pago nos cartões de crédito ou à vista.

 

 

TODOS OS VALORES ACIMA SERÃO CONVERTIDOS PARA REAIS CONFORME O CAMBIO DO DIA QUE FOR EFETUADO O PAGAMENTO/FECHAMENTO DO PACOTE. TODOS OS PREÇOS ACIMA ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO, BEM COMO SUJEITO A DISPONIBILIDADES NO ATO DAS RESERVAS.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam auctor aliquam felis, sit amet tempus nibh ullamcorper nec. Maecenas suscipit dolor at blandit congue. Sed adipiscing, odio feugiat pellentesque tincidunt, est leo vestibulum erat, ac pharetra massa justo ac lorem.

Situated near the sea, this hotel is close to Centre de Arte Contemporaneo, Malaga Cathedral, and Malaga Amphitheatre. Also nearby are Alcazaba and Picasso's Birthplace.
Situated near the sea, this hotel is close to Centre de Arte Contemporaneo, Malaga Cathedral, and Malaga Amphitheatre. Also nearby are Alcazaba and Picasso's Birthplace.
Yes
Yes
Yes
  • Climate control
  • Air conditioning
  • Direct-dial phone
  • Minibar
  • Wake-up calls
  • Daily housekeeping
  • Private bathroom
  • Hair dryer
  • Makeup/shaving mirror
  • Shower/tub combination
  • Satellite TV service
  • Electronic/magnetic keys

Your travel rates

Check in
Check out
ROOM 1
Adult
Child
ROOM 2
Adult
Child
ROOM 3
Adult
Child

Room type

Standard Double room

Max Occupancy: 2 adults
  • FREE Cancellation
  • Pay at hotel or pay today
$49.51
avg/night

3 left

Double Room with Town View

Max Occupancy: 3 adults
  • FREE Cancellation
  • Pay at hotel or pay today
$105.78
avg/night

9 available

Family Suite

Max Occupancy: 4 adults
  • FREE Cancellation
  • Pay at hotel or pay today
$186.18
avg/night

booked

Superior, Sea View

Max Occupancy: 3 adults
  • FREE Cancellation
  • Pay at hotel or pay today
$211.57
avg/night

12 available

The hotel offers a snack bar/deli. A bar/lounge is on site where guests can unwind with a drink. Guests can enjoy a complimentary breakfast. An Internet point is located on site and high-speed wireless Internet access is complimentary.

  • High-speed Internet
  • Air conditioning
  • Swimming pool
  • Childcare
  • Fitness equipment
  • Free breakfast
  • Free parking
  • Pets allowed
  • Spa services on site
  • Hair dryer
  • Courtyard garden
  • Grill / Barbecue
  • Kitchen
  • Bar
  • Living
  • TV
  • Fridge
  • Microwave
  • Washing maschine
  • Room service
  • Reception Safe
  • Playground
  • Conference room

  • Climate control
  • Air conditioning
  • Direct-dial phone
  • Minibar
  • Wake-up calls
  • Daily housekeeping
  • Private bathroom
  • Hair dryer
  • Makeup/shaving mirror
  • Shower/tub combination
  • Satellite TV service
  • Electronic/magnetic keys
4.5/5
4.5 out of 5
100% of guests recommend
Ratings based on 5 Verified Reviews

Average ratings
4.4
Cleanliness
4.0
Service & staff
3.8
Room comfort
4.4
Sleep Quality
4.2
Location
4.4
Value for Price

Reviews
4.5
by Sena
from London, UK

Recommended
for Everyone
Great experience
Posted Jun 02, 2013

Excellent hotel, friendly staff would def go there again

  • 4.5
  • 3.8
  • 4.2
  • 5.0
  • 4.6
  • 4.8
4.5
by Sena
from London, UK

Recommended
for Everyone
Great experience
Posted Jun 02, 2013

The view from our balcony in room # 409, was terrific. It was centrally located to everything on and around the port area. Wonderful service and everything was very clean. The breakfast was below average, although not bad. If back in Zante Town we would stay there again.

  • 4.5
  • 3.8
  • 4.2
  • 5.0
  • 4.6
  • 4.8
4.5
by Sena
from London, UK

Recommended
for Everyone
Great experience
Posted Jun 02, 2013

It is close to everything but if you go in the lower season the pool won't be ready even though the temperature was quiet high already.

  • 4.5
  • 3.8
  • 4.2
  • 5.0
  • 4.6
  • 4.8


Reviews
  • Cleanliness
  • Room comfort
  • Location
  • Service & staff
  • Sleep quality
  • Value for Price
  • Username
  • Evaluation
  • Title
  • Comment




Attractions travelers recommend

Porto Limnionas Beach
"Just Great!!!" 08/27/2013

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam velit augue, placerat quis est eget, cursus dictum felis. Morbi non dui vitae nisl pharetra placerat.


31 reviews



Marathonissi (Turtle Island), Laganas
"Beautiful" 08/27/2013

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam velit augue, placerat quis est eget, cursus dictum felis. Morbi non dui vitae nisl pharetra placerat.


23 reviews



Navagio Beach (Shipwreck Beach)
"like being on a tropical island" 08/27/2013

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam velit augue, placerat quis est eget, cursus dictum felis. Morbi non dui vitae nisl pharetra placerat.


17 reviews



Blue Caves
"A must see" 08/27/2013

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nam velit augue, placerat quis est eget, cursus dictum felis. Morbi non dui vitae nisl pharetra placerat.


10 reviews



Precisa de Ajuda?

Nosso time pode ajudá-lo com questões relacionadas a reservas e formas de pagamento.

(31) 3029-3822


Outros Grupos

GRAN TOUR DA ROTA DA SEDA
a partir de R$ 27.000,00
ROTEIROS DE TREM
a partir de Consulte-nos
Gran tour de Marrocos
a partir de Consulte-nos

Vamos socializar




© 2017
Todos os direitos reservados


Newsletter


Atendimento ao Cliente
(31) 3029-3822
brimpex@brimpex.com.br
Rua Odilon Braga, 403 - Anchieta
CEP 30.310-390
Belo Horizonte – MG BRASIL
Quem Somos | Grupos | Pacotes | Parceiros | Fotos | Fale Conosco | Painel de Controle